PSE 34959.


Objetivo da Adequação: Implementar relatório conforme modelo.


Adequações realizadas: Foi Implementado desenvolvido novo modelo de relatório conforme a solicitação. 


Na tela foi desenvolvido o modelo 3 conforme modelo enviado, nesta tela o cliente deverá selecionar as funções e filiais a serem filtradas, na aba condição de afastamento serão habilitadas as abas INSS, Seguro, Maternidade, Exército e Aposentadoria por invalidez onde o cliente deverá associar a condição de afastamento condizente a cada uma delas para que seja preenchido no relatório.


Relatórios > Estatísticos - Total de funcionários.


Caso o empregado esteja afastado e a condição de afastamento dele não for vinculada a nenhuma da opções em tela ele será somado a coluna 'Afastados'.

Na coluna determinado levará as informações de Jovens aprendizes através do código fixo determinado no cadastro de parâmetros, no campo: "Código Fixo para Categoria de Funcionário".


Vagas será o Total de vagas conforme a última divisão selecionada na tela de Ordem;. PNE, caso o funcionário esteja cadastrado na tela de cadastro de deficientes ele irá somar neste campo.



Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br  para que possamos esclarecê-la.