PSE 33370.     


Tela: Quitação > Cálculo da quitação.

 

Implementada regra para validação das incidências dos eventos na tela "Cadastros/Eventos/Eventos por empresa/filial".


Quando um evento de algumas das empresas tiver tributação diferente das demais sua tributação deverá ser assinalada na tela "Cadastros > Eventos > Eventos por Empresa/ Filial".


Deve ser selecionado a empresa e filial e evento a ter a tributação alterada, após isso assinalar como deverá ser tributado.


O usuário também poderá inserir informações sobre decisões judiciais relacionadas a aquele evento nos quadro "Incidências INSS", "Incidências IRRF", "Incidências FGTS" e "Incidências contribuição sindical" essas informações futuramente serão levadas ao esocial.



Após efetuar as alterações na tributação ele passará a valer somente na empresa/ filial selecionada, as demais respeitarão a tributação assinalada na tela "Cadastro > Eventos > Cadastros de eventos", aba configurações legais.



Implementar opção para que os eventos de aviso prévio indenizado e 13º salário possam ser definidos por empresa e com incidências distintas.


Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br  para que possamos esclarecê-la.