Após a geração de uma sequência de folgas, se este estiver associada a um ou mais funcionários, sistema não permite a exclusão. Ao tentar excluir, o sistema exibe a seguinte mensagem: 


Cadastros > Adição de folgas para sequência.


Mas caso tenha sido gerada de forma errada, como faço para correção das datas via sistema?


No exemplo abaixo, foram geradas as folgas da sequência 51 (5 x 1) com as datas de Janeiro/17 = 01,07,13,19,25 e 31 (de azul na imagem). Porém o correto seria que a data da primeira folga fosse a partir de 02/01, gerando assim as datas = 02,08,14,20 e 26 (circuladas em vermelho na imagem).


Cadastros > Adição de folgas para sequência.


Existe uma funcionalidade no módulo ESC, que permite que o usuário possa Adicionar ou Remover folgas de uma determinada sequência. Desta forma podemos corrigir esta sequência 51, seguindo os seguintes procedimentos:


Adicionar - Nesta tela o usuário, para cada mês, adiciona as folgas desejadas, que vão sendo mostradas na cor vermelha. Será obrigatório informar um motivo.


Cadastro > Motivos de folgas.


Adicione TODAS as folgas de cada mês de uma única vez. 


Cadastro > Motivos de folgas.


Remover - Nesta tela o usuário, para cada mês e data, remove as folgas padrões desejadas, (mostradas na cor azul) confirmando-as uma de cada vez.


Cadastro > Motivos de folgas.


Desta forma teremos como resultado a seguinte sequência criada: 



Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.