Implementados novos eventos para que os dias de salário respectivos a cada redução prevista na MP 936 (25, 50 ou 70%) sejam demonstrados em eventos distintos, facilitando a visualização do cálculo. Esta implementação está disponível na versão do dia 26/06 liberada. Caso esteja com data do sistema anterior, será necessário atualização completa para efetuar a parametrização.


Estes novos eventos deverão ser utilizados para o cálculo de mensalistas, quando o evento associado ao evento interno 550 estiver parametrizado com a rotina em dias.


Se você utiliza o evento interno 550, porém a rotina do seu evento está em "HORAS" não é necessário fazer esta parametrização e tudo fica como está, ou seja utilizando apenas um único evento para os cálculos.


Confira no anexo material explicativo sobre como deve ser feito a parametrização para que os cálculos funcionem corretamente.


Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la. 



Praxio - Time FLP