Como alterar o histórico financeiro da folha de pagamento com a senha de acesso restrito?    

 

A finalidade da liberação da digitação do histórico financeiro é para ajustes de informações da Folha pagamento que por ocasião encontra-se encerrada.


Para o acesso Restrito é necessário acessar o cadastro de parâmetros da empresa que deseja alterar o histórico financeiro, com usuário “MANAGER”, acessar o menu abaixo, clicar em ”ENTER” para validar a empresa apenas uma vez. 

Cadastros>> Cadastros Auxiliares>> Parâmetros Gerais: Aba: Parâmetros internos:

Digitar BGM + Ctrl + Shift + #, será aberto uma tela de acesso restrito. 

Feche com o mouse no X, nesta aba de Parâmetros Internos vá até o final com a barra de rolagem que será habilitado um campo “SENHAS”, deverá cadastrar a senha no campo Liberação do histórico financeiro e clicar em Gravar.


Após a consulta da senha de acesso restrito  acessar o menu:


Funcionários: Cadastros > Funcionários > Histórico financeiro, validar a Empresa, Filial e clicar em folha pagamento e fazer novamente o procedimento digitar BGM + Ctrl + Shift + #.

Digitar a senha cadastrada que será liberada para alteração do histórico financeiro.


Autônomos/Pró-Labores: Cadastros > Autônomos/Pro-Labores > Ficha financeira, validar a Empresa, Filial e clicar em folha pagamento e fazer novamente o procedimento digitar BGM + Ctrl + Shift + #.


Não fique com duvida!

Anexo segue o Guia com o passo a passo desta rotina, onde temos a ilustração de cada tela.



Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.