1. Informações Gerais 


Objetivo: 


Alterar a regra de carregamento das Multas e Notificações quando não se utiliza o Parâmetro de Ignorar Empresa e Filial. Na Importação do Sistema Smartec as multas Criticadas são carregadas mas criam uma lista excessiva de dados a serem manipulados. 


Detalhes: 


SIM: 82129 / 82552


Modulo: DVS - Documentação de Veículos e Seguros


Acesso Globus:


Acesso: DVS - Movimentação> Importação de Dados> Importação Smartec

Acesso: DVS - Movimentação> Importação de Dados> Importação Smartec> Visualizar> Notificações Importadas.

Acesso: DVS - Movimentação> Importação de Dados> Importação Smartec> Visualizar> Notificações Criticadas.

Acesso: DVS - Consultas > Notificações Importadas. 


Informações Adicionais: 


No módulo DVS - Documentação de Veículos e Seguros o usuário deverá através do Acesso: DVS - Movimentação> Importação de Dados> Importação Smartec, fazer a importação dos arquivos provenientes das Multas e Notificações.


Figura 1. Tela de Importação de Dados Smartec.


  1.   O Parâmetro de "Ignorar Empresa e Filial" funciona da seguinte forma:


Quando este parâmetro estiver Marcado o sistema entende que na importação dos dados ele não deverá executar nenhum filtro nas empresas e filiais existentes, importando do sistema Smartec todos os dados em sua base. Em casos onde não haja informações suficientes para identificar o veículo na importação será gerado um Arquivo de Criticas para que estes dados sejam verificados pelo usuário e corrigidos. 


Figura 2. Tela de Importação de Dados Smartec "Parâmetro Habilitado".

        

Quando este parâmetro estiver Desmarcado o sistema entende que na importação dos dados ele deverá executar os filtros estabelecidos na escolha da Empresa e Filial no campo superior da tela de importação. Desta forma a importação das informações contidas na base da Smartec ocorrerá executando o filtro das informações, mais os dados criticados por não haver informações suficientes na base para identificar o veículo, desta forma será gerado um arquivo com as "Criticas" a serem tratadas pelo usuário, para que em seguida seja realizada uma nova importação.


Figura 3. Tela de Dados Smartec/ Notificações/ Importadas e Criticadas.


Quando este parâmetro estiver Marcado o sistema  apresenta todas as multas / notificações independente da empresa e filial em que o veículo está cadastrado. São mais dados com uma quantidade menor de ações manuais.


Figura 4. Tela de Consulta de Notificações/ Importadas e Criticadas.



Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br  para que possamos esclarecê-la.