1. Informações Gerais


Objetivo:


Criar validação do parâmetro "Utilizar processo de acumular movimentação no próximo lançamento" na importação txt.
Na configuração de arquivo txt, incluir campo para validação do parâmetro, quando utilizada importação de hodômetro final.
No arquivo txt, o cliente fica responsável de obter o S (SIM) ou N (NÃO) para cada registro a ser importado.

Detalhes:

•    PSE: 43058

•    Módulo: Abastecimento (ABA)

•    Acesso

Módulo (ABA) >Auxiliares >Importar>Abastecimento/velocímetro 


Informações Adicionais:

  • Implementado o campo "Acumula movto" na configuração de arquivo, para definir validação do parâmetro "Utilizar processo de acumular movimentação no próximo lançamento" .

2. Auxiliares>Importação > Abastecimento/velocímetro

Criado o campo "Acumula movto" com tamanho 1, para informar a validação do parâmetro "Utilizar processo de acumular movimentação no próximo lançamento".


Criada rotina para validar no arquivo txt, na posição definida no campo "Acumula movto." da configuração de arquivo, o parâmetro "Utilizar processo de acumular movimentação no próximo lançamento".

Quando não houver definição de posição no campo, o parâmetro não será validado.

Com o parâmetro marcado, quando a posição definida na configuração de arquivo estiver com a letra "S", a movimentação será gravada com a flag "Acumular movimentação no próximo lançamento" marcada, quando estiver com a letra "N" ou com a posição vazia, a flag será gravada desmarcada.


Para conferir informações sobre o parâmetro "Utilizar processo de acumular movimentação no próximo lançamento" utilize o link abaixo:

https://bconhecimento.freshdesk.com/a/solutions/articles/43000689452