Pode ser transferido talões de passagens e outros tipos de documentos entre agências e bilhetes para funcionários (Motorista/Cobradores), para isso o usuário deve ter permissão. 

 

Na tela abaixo, definir a agência origem, onde estão os documentos a serem transferidos, o(s) tipo(s) de documento(s), série/aidf e a agência destino, que receberá os documentos.

 

Transferência entre Agência – Irá transferir a quantidade necessária para outra agência.

Menu: Guia de viagem>Movimentação de documentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inserindo as informações na tela acima, abrirá a tela a seguir, onde será definido os documentos a serem transferidos e se irá imprimir recibo ou não (definir o modelo na tela).

Menu: Guia de Viagem >Movimentação de Documentos

 

 

Recibo de Transferência entre agência

 

 

 

 

Na tela abaixo, para a transferência de talões (bilhetes de passagens), definir a agência origem, onde estão os documentos a ser transferido, o funcionário, série/aidf, selecionar o talão(s) e se irá imprimir recibo ou não.

 

Transferência entre Agência/Funcionário – Irá transferir a quantidade necessária de uma determinada agência, para um funcionário (Motorista/Cobrador).

 

Menu: Cadastro>Arrecadação>Transferência de Agencia - Funcionário

 

 

 

 

Na tela abaixo, para a transferência de talões (bilhetes de passagens), definir o funcionário e a agência que receberá os documentos, série/aidf, selecionar o talão(s) e se irá imprimir recibo ou não.

 

Transferência entre Funcionário / Agência – Irá transferir a quantidade necessária de um determinado funcionário para uma agência.

 

Menu: Cadastro>Arrecadação>Transferência de Funcionário – Agencia

 

 

 

 

 

Para a impressão do recibo na transferência é necessário definir em parâmetro o modelo a ser utilizado na tela abaixo.

 

Menu: Cadastro>Arrecadação>Parâmetro da empresa para guia