1. Informações Gerais


Objetivo: 

 

Criar um recurso para que o cliente possa integrar CTes e NFSes, utilizando centros de custos distintos nos parâmetros contábeis.

Detalhes:

 

  • SIM: 77244

 

  • Módulo: Cargas (CGS) 

 

  • Acessos Globus: 

 

Cargas (CGS) à Cadastros à Parâmetros à Contábeis 

 

 

 

 

Informações Adicionais:

     

 


2. Novos parâmetros  

 

No módulo de Cargas, acesse a sequência de menus Cadastros à Parâmetros à Contábeis.

 

Na aba ‘Exceções’ foram criados os campos para indicar qual o tipo de centro de custo na integração para os documentos (nota fiscal modelo 8 e modelo 15).

 

 

 

 

 

Ao indicar o tipo de centro de custo para os respectivos de tipos de documentos, estes serão enviados na integração para a contabilidade.




Emitidos CTe, nota fiscal (tipo 8) e nota fiscal (tipo 15), conforme a parametrização acima, a integração ficará desta forma: 

 

CT-e 131015 - Centro de custo por Veículo  


 

 

 

 

Nota fiscal (modelo 15) por centro de custo de garagem




Nota fiscal (modelo 8) centro de custo por tipo de serviço  

 

 

 


Depois de integrados os documentos pode-se visualizar, consultando os documentos e ou emitindo o relatório por centro de custo no módulo de contabilidade.

 

 

 

 

 

 




 Importante


Caso não tenha informação na aba ‘Exceções’ indicado o tipo de integração de centro de custo para as notas fiscais, a integração será efetuada pela regra já existente.  

 

Para os casos de integração de documento por tipo de serviço, é obrigatório que o documento tenha o tipo de serviço associado e o mesmo tenha o respectivo centro de custo associado em seu cadastro.