Este evento deve  ser utilizado para comunicar o acidente de trabalho pelo empregador, ainda que não haja afastamento do trabalhador de suas atividades laborais.


Pré-requisitos: o envio dos eventos  S-2200 - Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador e S-2300 - Trabalhadores Sem Vínculo Emprego/Estatutário – Início. 


Prazo de envio: a CAT deve ser registrada até o primeiro dia útil seguinte ao da ocorrência e, em caso de morte, de imediato. Deve ser enviado pelo empregador ou a parte concedente de estágio em relação aos seus empregados


Foi realizada a atualização da tela, inserindo e alterando campos para atendimento ao eSocial, conforme layout simplificado. Deve  ser preenchido os campos obrigatórios para a prestação das informações de acidente. 



Confira nosso material explicativo em anexo ou acesse nosso vídeo explicativo no youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=rK6-XxKdNKk


Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.