Essa pesquisa pode ser utilizada para se fazer consulta dos dados importados assim como conferencia dessas informações utilizando os filtros disponíveis.

Se houver uma diferença de valores para uma determinada agencia, identificado pelo Relatório de Movimentação de Agencia (menu Relatórios/Agencia), poderá ser efetuada uma conferencia mais detalhada, bilhete a bilhete, ou por bilheteiro, caso utilize essa opção na importação, com todas as informações geradas pela bilheteria.

 

Menu: Guia de Viagem>Pesquisa de Guia por Conferente/Agencia

 

 

 

 

 

 

Também poderá ser utilizada como uma forma de conferencia. Para isso, temos a opção de marcar as agencias que já foram conferidas, depois de feito a conferencia da agencia, basta marcar um único registro da agencia e clicar no botão ‘Conferir’, com isso todos os registros da agencia ficaram como conferidos.

 A agência conferida continua a aparecer na pesquisa, tento opção de não trazer mais os dados habilitando o parâmetro de “listar apenas agências não conferidas no período”.

Menu: Guia de Viagem>Pesquisa de Guia por Conferente/Agencia

 

Após a conferência, poderá ser gerado um relatório para acompanhamento, utilizando o agrupamento dos filtros necessários.

Menu: Relatório>Agencia>Conferidas

 

 

 

 

 

 

- Filtro: Agencia.

 

- Filtro: Conferente.

 

 

 

- Filtro: Data Conferencia.

 

 

- Filtro: Data Prestação de Contas.