Informações gerais


Objetivo: 

Dashboard para consultas de informações do módulo.

Detalhes:

 

Módulo: Manutenção (MAN)
Caminho de acesso: 

> Consultas > Dashboard


Informações adicionais:

Implementado dashboard com quantidade de O. S. aberta no dia atual e no dia anterior, quantidade de O.S. fechada no dia atual e no dia anterior, gráfico com os 10 carros de maior incidência de O. S. corretiva nos últimos 30 dias, gráfico com os 10 defeitos mais recorrentes nos últimos 30 dias, lista com O.S. abertas e lista de O.S. de socorro nos últimos 7 dias.

Opção para filtrar a consulta por empresa/filial.


Consultas>Dashboard

Implementado menu e ícone de atalho.

 

Consultas > Dashboard

Implementado dashboard para visualizações de movimentações.


1. Filtro empresa/filial - Clicando no campo é aberta tela para definir os filtros da consulta, com opções para consultar todas as empresas ou definir uma empresa e selecionar as filiais desejadas dessa empresa.


 

2. O.S. aberta e fechada - Cards com a quantidade de O.S. aberta e fechada no dia atual e quantidade de O.S. aberta e fechada no dia anterior


3. Carros com maior incidência de O.S. corretiva - Gráfico com os 10 carros com maior incidência de O.S. corretiva nos últimos 30 dias. Ao passar o mouse sobre a barra, é visualizada a quantidade de O.S. corretiva aberta para o carro.

4. Defeitos mais recorrentes - Gráfico com os defeitos mais recorrentes nos últimos 30 dias. Ao passar o mouse sobre a barra, é visualizada a quantidade de vezes que o defeito ocorreu.


5. O.S. aberta - Lista com todas as O.S. abertas. Colunas com número, origem e data de abertura.



6. O.S. socorro - Lista com O.S. de socorro abertas nos últimos 7 dias. Colunas com prefixo, número da O.S. e km rodado no dia anterior à abertura da O.S.





Se algum auxílio ou esclarecimento forem necessários, conte conosco através de nossos canais de atendimento. 

Telefone: (11) 5018-2525.

Portal do Cliente: https://portaldocliente.praxio.com.br/

#PodeContar