1. Informações Gerais

Objetivo:


Inclusão de Log similar ao arquivo gerado na API da Wplex para que apresente cada ação da Importação Automática de Multas e Notificações Importados da base da Smartec.


Detalhes: 


SIM: 82167


Módulo: DVS - Documentação Veículos e Seguros.


Acessos Globus:


Movimentação> Importação de Dados> Importação Automática Smartec.

Movimentação> Importação de Dados> Importação Smartec.

Parâmetros> Empresa> Integração Smartec

Consulta> Visualizar Notificações Importadas


Informações Adicionais:


Foi criado e disponibilizado dentro do módulo do DVS (C:\Globus\Sistemas\DVS\ImportacaoSmartec) um arquivo de texto (ImportacaoSmartec.log) para que o mesmo realize consultas constantes na base da Smartec a fim de retornar informações de Multas e Notificações existentes na base da empresa e que assim essas possam ser importadas para o devido tratamento por parte do usuário . Figura 1.

Figura 1. Arquivo Usado para Consulta e Importação.


Para realizar está consulta o usuário deverá parametrizar no Módulo DVS o horário em que o arquivo deverá iniciar diariamente a consulta da base, através do Acesso: Parâmetros> Empresa> Integração Smartec  Figura 2.

Figura 2. Tela de Parâmetros.


Através do Acesso Movimentação> Importação de Dados> Importação Automática Smartec. Deverá ser ativado a importação para que o Log possa executar automaticamente o processo de consulta e importação dos dados. Figura 3.Figura 3. Ativação Automática da Importação.


Após está parametrização a base da Smartec será consultada diariamente trazendo caso haja informações de Multas e Notificações disponíveis para importação. Estas informações poderão ser consultada no Módulo DVS através do Acesso: Consulta> Visualizar Notificações Importadas. Figura 4.

Figura 4. Tela de Consulta de Dados Smartec.


Uma Vez importados o cliente poderá tratar essas informações de acordo com seus processos internos dando continuidade em suas atividades dentro dos Módulos Globus.


Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.