No Cadastro da Agência, mais precisamente na aba "Interação boleto CRC", foi criada uma segunda sub-aba com o nome "Periodicidade" para que o usuário possa definir um tipo de periodicidade e sua respectiva vigência.
O "tipo" mencionado se refere a períodos e dias específicos que a agência poderá gerar o boleto, considerando é claro, as validações já existentes para a emissão do documento e que podem ser revisadas no artigo:
https://bconhecimento.freshdesk.com/support/solutions/articles/43000698304
Essa nova opção de parâmetro não é obrigatória para as agências que integram o boleto com o CRC no fechamento do Caixa e caso o usuário não crie nenhuma vigência, o sistema obedecerá a periodicidade que já tem por padrão, que é Diário.
Abaixo temos um exemplo da nova aba criada com duas periodicidades diferentes:

Exemplo de agência que emite boleto com periodicidades cadastradas
(Menu Cadastros >> Arrecadação >> Agência (aba Integração boleto CRC)
A seguir abordaremos os seis tipos disponíveis que o usuário poderá escolher para sua agência:
Diário

Este é o tipo padrão para as agências que já faziam a emissão antes da nova aba. Com essa opção, a geração do boleto será feita todo dia que houver o fechamento do caixa, considerando o saldo mínimo para a geração, que em todos os nossos exemplos deste artigo iremos considerar o valor de R$ 500,00.
Semanal

Quando a opção "Semanal" for selecionada, o sistema automaticamente habilitará o campo ao lado para que o usuário informe um dia da semana específico que a agência fará a emissão do boleto, conforme a seguinte imagem:

Vamos supor que o dia escolhido foi uma quinta-feira. Mesmo que o caixa da agência tenha um saldo final acima do mínimo para emissão configurado nos parâmetros da empresa, se o fechamento do caixa estiver sendo feito em uma quarta-feira, nenhum boleto será gerado.
Então no dia seguinte (quinta), havendo o saldo mínimo, o documento será emitido.
Se, por acaso, na quinta-feira da semana seguinte, não houver saldo mínimo para a emissão, nada será gerado. No entanto, o sistema irá "memorizar" que o documento não pôde ser gerado e deixará a emissão para o dia seguinte (sexta-feira). Tendo o saldo mínimo, o boleto é gerado normalmente, do contrário teremos mais um adiamento e assim de forma sucessiva até que haja saldo para a geração e o fechamento de caixa seja realizado.
Este comportamento de adiar a emissão para o dia seguinte quando a mesma não ocorre na data correspondente ao tipo de periodicidade definida também irá se repetir para os tipos Decendial, Quinzenal e Mensal.
Decendial

Para o tipo Decendial, o boleto somente será gerado quando o fechamento do caixa ocorrer nos dias 10, 20 e no último dia do mês. Abaixo temos exemplos de fechamentos ocorrendo em diferentes datas, mostrando o comportamento de acordo com a periodicidade Decendial:

Fechamentos de Caixa em diversas datas
Quinzenal

Para emissões quinzenais, o usuário deve optar pela opção mostrada acima. Dessa forma, os documentos bancários serão gerados todo dia 15 e no último dia do mês. A seguir, temos exemplos de fechamentos de outra agência com essa periodicidade.

Mensal

A opção Mensal somente tentará fazer a geração do boleto no último dia do mês, conforme as exemplificações:

Acumulado

A periodicidade Acumulado segue uma lógica específica, baseada no tipo de dia e em regras de exceção para emissão de boletos. Essa opção pode ser utilizada por agências que desejam consolidar valores ao longo de vários dias antes de gerar o boleto, respeitando regras operacionais definidas.Regras de emissão:Segunda a Quinta-feira (dias úteis): o boleto será emitido se não for véspera de feriado e houver saldo mínimo disponível. Sexta-feira: não haverá emissão de boleto, independentemente de saldo.Sábado: não haverá emissão de boleto, independentemente de saldo.Domingo: haverá emissão do boleto acumulando os valores de sexta, sábado e o próprio domingo, desde que não anteceda um feriado.Exemplo: