Definir a quantidade de blocos do arquivo de bilhetagem eletrônica Sigom.
Nos parâmetros da importação de bilhetagem eletrônica Sigom, agora é possível parametrizar a quantidade de blocos de aplicações, (tipos de pagamentos), que estão no arquivo a ser importado.
Passo 1: Informar a empresa.
Passo 2: Informa a filial.
Passo 2: Informe a quantidade de blocos do arquivo Sigom a ser importado.
Passo 4: Gravar.
Com essa parametrização, caso a quantidade de blocos do arquivo seja aumentada, pelo sistema de bilhetagem eletrônica, basta alterar a quantidade no parâmetro e importar o novo arquivo.
A quantidade mínima é limitada em 32 blocos, (layout atual), e a quantidade máxima é limitada em 40 blocos.
A parametrização atende arquivos com layout padrão, (4 colunas por bloco), layout com tarifa anterior, (6 colunas por bloco), e layout com modalidades de integração com sistema de trilhos, (6 colunas por bloco).
Quando nenhuma parametrização foi definida neste campo, ao entrar na tela de parâmetros, o sistema preenche automaticamente o campo de quantidade de blocos com 32 blocos para importação sem integração com sistema de trilhos e 33 blocos para importação com integração com sistema de trilhos.
Quando nenhuma parametrização for definida neste campo, a rotina de importação considera 32 blocos para a importação sem integração com sistema de trilhos e 33 blocos para importação com sistema de trilhos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo