Definir a quantidade de blocos do arquivo de bilhetagem eletrônica Sigom.

 

Nos parâmetros da importação de bilhetagem eletrônica Sigom, agora é possível parametrizar a quantidade de blocos de aplicações, (tipos de pagamentos), que estão no arquivo a ser importado.

 

Passo 1: Informar a empresa.

 

Passo 2: Informa a filial.

 

Passo 2: Informe a quantidade de blocos do arquivo Sigom a ser importado.

 

Passo 4: Gravar.



Com essa parametrização, caso a quantidade de blocos do arquivo seja aumentada, pelo sistema de bilhetagem eletrônica, basta alterar a quantidade no parâmetro e importar o novo arquivo.

 

A quantidade mínima é limitada em 32 blocos, (layout atual), e a quantidade máxima é limitada em 40 blocos.

 

A parametrização atende arquivos com layout padrão, (4 colunas por bloco), layout com tarifa anterior, (6 colunas por bloco), e layout com modalidades de integração com sistema de trilhos, (6 colunas por bloco).

 

Quando nenhuma parametrização foi definida neste campo, ao entrar na tela de parâmetros, o sistema preenche automaticamente o campo de quantidade de blocos com 32 blocos para importação sem integração com sistema de trilhos e 33 blocos para importação com integração com sistema de trilhos.


Quando nenhuma parametrização for definida neste campo, a rotina de importação considera 32 blocos para a importação sem integração com sistema de trilhos e 33 blocos para importação com sistema de trilhos.