Implementado dois novos parâmetros na tela de parâmetros gerais, (Dias p/ consulta do ponto no TEW) Quando esse parâmetro for diferente de zero o sistema irá verificar a data que o usuário esteja gerando ou alterando escala e consultar a quantidade de dias definida no parâmetro. Caso o funcionário tenha mais dias do que definida no parâmetro sem apontar seu ponto o sistema irá bloquear a alocação do funcionário na escala.

(Data inicial de consulta do ponto) Essa data irá ser a data início que o sistema irá começar a consulta o ponto do funcionário. Tudo que for anterior a essa data o sistema irá desconsiderar.


  • Cadastro > Parâmetros Gerais 



Exemplo da geração da escala diária, na geração se o usuário informar um período o sistema irá validar sempre a primeira data informada para comparar com o parâmetro (Dias p/ consulta do ponto no TEW).



Exemplo da tela de crítica da escala diária, se na geração o sistema encontrar algum funcionário com trechos sem apontamento, o sistema irá verificar o parâmetro e não irá alocar a funcionário independente da regra.



Exemplo da tela de consulta da escala diária, quando o parâmetro (Dias p/ consulta do ponto no TEW) for diferente de zero, o sistema irá mudar a consulta da escala e limitar a consulta para apenas um dia.



Exemplo da tela de troca e substituição. Nessa tela também foi alterado a consulta para a penas uma data.




Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.