Enviei uma remessa ao Banco, mas foi um documento que não é para efetuar o pagamento, como faço para excluir?   


Acessar o menu: "Procedimentos diários > Pagamentos eletrônicos", selecionar o submenu "Definição de Pagamento" e preencher com os dados de Empresa/Filial, marcar a flag "Incluir os Documentos já agendados, para permitir alterar ou excluir", informar os dados bancário e vencimento e clicar em Pesquisar.


No Grid "A Definir" aparecerá o documento, basta selecionar e clicar no botão Excluir que o documento ira para o Grid "Definidos" é só Gravar.


Definição de pagamento:




No mesmo caminho citado acima, mas no  submenu "Liberação de Pagamento Assinatura Eletrônica" preencher com os dados necessários e pesquisar, feito isto na tela de pesquisa clicar em Assinar ou Assinar todos se for o caso e clicar em gravar


Observação: Esta etapa só conseguirá efetuar o usuário que estiver com a permissão no Cadastro de Parâmetros na tela "Cadastros > Parâmetros" aba "Pagamentos" no campo "Pagamento Eletrônico>Diretores>Procuradores".


Liberação de Pagamento (Assinatura Eletrônica): 


 


Após realizar este processo acessar a tela "Procedimentos diários > Pagamentos eletrônicos" e selecionar o submenu "Geração de Arquivo de Remessa" preencher com os dados necessário, selecionar os documentos e clicar em "Gerar".


Geração de Arquivo de Remessa: 



Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.