A escala diária tem sua origem em uma escala padrão que é copiada e renomeada para diária. É nesta escala diária que são feitos os ajustes necessários para adequar uma escala padrão as peculiaridades ou as condições operacionais de um dia qualquer.


Dica: Se no campo Código não digitar nada, apertando a tecla seta para baixo do teclado, o sistema mostrará TODAS as escalas diárias geradas para aquele dia.


Escala > Escala Diária > Escala Diária.


Para fazer uma alteração de um serviço qualquer, basta selecionar na tela "Serviços" e com um duplo clique a seguinte tela aparecerá: 


Escala > Escala Diária > Escala Diária.


Para fazer uma alteração das viagens, basta selecionar na tela "Horários" e com um duplo clique a seguinte tela aparecerá: 



Dica: É possível gerar uma escala diária diretamente dessa tela. Basta apenas digitar o código da escala desejada, a data e clicar em "Gerar".


Importante: Após as alterações necessárias, muito cuidado para não gerar a escala novamente, pois desta forma o usuário perderá todas as alterações feitas, retornando a condição da escala padrão.


Apenas feche a tela clicando no X no canto superior da tela.


Em caso de dúvidas, favor abrir um ticket no portal do cliente através do link http://portaldocliente.praxio.com.br para que possamos esclarecê-la.